Plateforme Level Extreme
Abonnement
Profil corporatif
Produits & Services
Support
Légal
English
VFP e .NET
Message
 
À
24/04/2002 18:43:24
Peter Wagner
Point Informática Ltda.
Limeira, Brésil
Information générale
Forum:
Visual FoxPro
Catégorie:
Visual FoxPro et .NET
Titre:
Divers
Thread ID:
00648697
Message ID:
00649200
Vues:
24
Oi Peter,

[várias partes foram cortadas...]


O problema não é se pertence a MS ou a SUN ou quem quer que seja.
O problema é que não existe uma padronização ANSI nesta linguagem, portanto qual é a evolução que ela traz em relação a uma linguagem que já existe se faz o mesmo.


Peter, tanto a linguagem C# quanto o CLI estão padronizados no ECMA. Diversas empresas, além da MS participaram, em maior ou menor grau, na especificação. Dê uma olhada nos seguintes links para maiores informações:

http://msdn.microsoft.com/net/ecma/

e

http://www.ecma.ch/



"A questão aqui é que TODO o UNIVERSO sabe que a MS faz marketing do VS.NET e nada do VFP, alias, nós usuários é que temos de correr atras das informações...
...O caso é que fui eu que demonstrei isto, e não a empresa que desenvolve o produto, no Caso MS, e o pior, ele nunca tinha ouvido falar de VFP antes.
(este é um dos motivos pq. me afasto um pouco da MS, não aceito os argumentos de que não é baixo o nivel de exibição do VFP em relação as demais ferramentas)"


É meu amigo... Esta á uma das minhas maiores broncas com respeito às estratégias de marketing em torno do VFP. Somos, de certa forma, um público fiel á nossa linguagem e agimos de forma emotiva e apaixonada em relação e ela. Isso nos faz tomarmos uma postura defensiva que nem mesmo a Microsoft tem. Muitas vezes já me perguntei: "Se a MS não divulga o VFP, por que eu deveria divulgá-lo? Eu deveria trabalhar com ele e pronto!". Mesmo assim, acho aqui e ali explicações que me fazem voltar atrás e tomar a postura de defensor do VFP.


Um abraço!
-----
Fabio Vazquez
http://www.fabiovazquez.com
Précédent
Suivant
Répondre
Fil
Voir

Click here to load this message in the networking platform