Plateforme Level Extreme
Abonnement
Profil corporatif
Produits & Services
Support
Légal
English
Afinal, quem usa FoxPro no Brasil?
Message
De
07/06/2002 22:15:34
 
 
À
07/06/2002 21:45:45
Information générale
Forum:
Visual FoxPro
Catégorie:
Autre
Divers
Thread ID:
00665353
Message ID:
00666248
Vues:
22
>>
>>Vou te devolver a pergunta: quem será o responsável pelo VFP na MS Brasil? Aquele cara que se perguntado o que é FoxPro, não vai dizer "FoxQUÊ?", pois se existe uma política e uma pessoa (Ken Levy) dedicados à promoção do VFP, creio que devemos começar nos dirigindo ao Ken, apresentar a nossa situação, e solicitar ajuda, desta pessoa (devidamente contactada e orientada pelo Ken).
>
>Acredito que uma boa pessoa pra encabeçamento disto (por conta do "cargo/encargos" MVP) é o Lassala !! Acho que se formalizarmos uma correspondência do grupo (em inglês) em conjunto já seria algo para "mexer com a tchurma" da MSBR. "Num é muito" mas é mais do que zero.. Quem sabe mandando direcionado ao BR e com CCs para a turma do Ken podessemos mudar pelo menos a coisa da "estaca-zero"..


Meus amigos, realmente não temos um representante na MS Brasil especializado em VFP. E será difícil ter, visto que, segundo dito pela MS, as vendas de VFP no país não bancam algo deste tipo.

O fato de ser MVP, não me dá o direito de representar a Microsoft em hipótese alguma. Para o evento no sul, entrei em contato com o Ken Levy, pois eu faria (e fiz) uma keynote sobre o "Presente e Futuro do Visual FoxPro"; esta é a típica keynote que algum funcionário da Microsoft deveria fazer. Como aqui não temos ninguém, e é difícil trazer o Ken Levy pra cá, entrei em contato com ele para saber o que é que eu poderia falar. Resumindo, tive de fazer a Keynote sempre dizendo "o Ken Levy disse isso, o Ken Levy mostrou aquilo, etc...".

Não é muita coisa, mas pela avaliação do evento, o pessoal gostou bastante desta keynote que fiz.

Estou sempre falando com a Microsoft aqui, tentando conseguir mais coisas para nós, e as coisas vêm surgindo, a um passo lento, pois segue as vendas do VFP por aqui. Não adianta falar que sem marketing não vende produto, porque se nem lá fora fazem marketing do VFP, não é no Brasil que vão fazer.

No meu contato com a Microsoft, procure ser sempre burocrático, porque outros tentaram "ir para a porrada" e não conseguiram nada... com um pouco de tato, estamos conseguindo alguma coisa.
Claudio Lassala
Précédent
Suivant
Répondre
Fil
Voir

Click here to load this message in the networking platform