Plateforme Level Extreme
Abonnement
Profil corporatif
Produits & Services
Support
Légal
English
Trabalhando com .app
Message
Information générale
Forum:
Visual FoxPro
Catégorie:
Autre
Divers
Thread ID:
00672663
Message ID:
00673254
Vues:
17
[Mensagem longa]

Primeiro deixa eu gerar uma polemica :D

Porque muitos de nos ficam tão fananticos por performaces que não podem ser medidas? Se matando em soluções que ganham meio segundo em um processo que se perdesse 1 segundo não faria falta para ninguem?

Muitas vezes os sistemas não são de missão critica e os clientes possuem maquinas que são tão rápidas, que um ciclo a mais ou a menos não vai fazer falta...

Voltando a pergunta, vamos especular:

1 - O executável do VFP na verdade é um grande arquivo que encapsula todos os pequenos arquivos da aplicação e são chamados conforme a necessidade do sistema. As dll dos VFP é que gerenciam quem vai ser carregado ou não. Neste caso estando o mesmo no executável ou em uma app a parte, a leitura do disco vai ser sempre exigida, não trazendo nenhum ganho significativo em um ou outro.

2 - Se você usar um software que acompanha o que cada software aloca de memória, verá que é necessário sempre uns 5 a 6 Mb para iniciar sua aplicação e vai crescendo assim que você vai abrindo novos modulos (classe, forms, tabela)

Agora quanto a performace, eu programo em um K6 500 e testamos nossos software em Pentium 200, assim, se estiver aceitavel o processamento, vai para o cliente. Quanto ao pessoal da administração, eles tem Pentium III :)

É que normalmente as empresas de informatica fazer ao contrário, máquinas top para o desenvolvedor, ai quando ele chega no cliente vê que seu sistema é uma carroça.
Cordialmente,

Fabiano Costa
Précédent
Répondre
Fil
Voir

Click here to load this message in the networking platform