Plateforme Level Extreme
Abonnement
Profil corporatif
Produits & Services
Support
Légal
English
Movimento dos programadores em direção ao C#
Message
Information générale
Forum:
Visual FoxPro
Catégorie:
Autre
Divers
Thread ID:
00806491
Message ID:
00809141
Vues:
42
Ele também falou comigo. Disse que já orientou o pessoal do atendimento Microsoft, de onde partiu a informação errada, e não do MSDN Brasil.

O Leonardo é meio curto nas respostas, mas gente o Cara tá de férias. Mesmo assim ele respondeu os e-mails. E Pode ter certeza que ele da andamento ao assunto.

Olha para todas as revendas que eu liguei, eles tem Cotação do VFP. O que acontece é que estoque eles não tem nem do VS.Net, pois não vende muito. As Ferramentas de desenvolvimento em geral são Caras, por isto na maioria das veses são vendidas por encomenda. como produto importado, tem cotação em dolar que pode variar para cima ou para baixo.

Veja o caso da disqsoftware, ele importou quando o Dólar estava mais alto, agora para vender ele tem que perder um pouco...

Hoje a estratégia da Microsoft, para desenvolvedores é a politica de assinaturas MSDN, que é muito vantajosa para todos.

Por um pouco mais do que o valor do VFP, vc tem vários produtos da Microsoft. Eu estou no programa empower e estou recebendo por um ano a MSDN Universal. È Muito Boa.

Acho que os amigos poderiam consultar a pagina de assinaturas no site do MSDN.

>Alow Fernando e demais colegas de VFP...
>
>Quer saber minha sincera opinião? Aliás tenho essa opinião já há muitooooo tempo...
>
>Agradeçam que o VFP é forte lá fora, pois assim a Microsoft manterá o VFP em linha de produção.
>
>Aqui no Brasil, a coisa melhorou muito... Mas nunca vai chegar nem perto do VB e muito menos do .NET - A estratégia da Microsoft está traçada e não será alterada se o VFP vender 5 ou 50 cópias aqui.
>
>Sei que perdemos com isso, mas fazer o que? ... Não adianta muitos quererem ajudar, se esse "muitos" não é o bastante! ;-)
>
>Quanto a resposta, não acho satisfatória, nem apta. Se eu fosse ele (e, claro, tivesse interesse também) antes de dar uma resposta para um cliente, teria consultado várias revendas (não apenas as citadas) perguntado sobre a venda e no final daria um relatório do tipo: "Olha, tentei comprar por aqui, constatamos o problema e o mesmo será solucionado."... Essa seria uma resposta apta...
>
>Em contrapartida, fico pensando... O VFP não é divulgado, e quando é o pessoal normalmente fala mal... Assim sendo, talvez o vendedor da revenda nem saiba da existência do VFP 8 ... talvez, nem da existência do VFP... o próprio treinamento desse pessoal deve ser voltado para atingir metas, etc... Enfim, é o dinheiro...
>
>PS: Eu não ligo muito pra tudo isso, pois hoje trabalho bem com o VFP e enquanto me sentir assim está bom.
>
>[]s
Paulo Cesar Carneiro
desenvolvimento@controplan.com.br


"My God, what have we done?"
-- Capt. Robert Lewis, co-pilot of the Enola Gay, recalling the moment the atomic bomb exploded over Hiroshima

At 8:15 a.m. on August 6 1945
Précédent
Répondre
Fil
Voir

Click here to load this message in the networking platform