Level Extreme platform
Subscription
Corporate profile
Products & Services
Support
Legal
Français
Usar APP para diminuir tamanho do EXE
Message
From
25/09/2003 22:04:35
 
 
To
25/09/2003 19:31:32
Cleber Ferrari
Capta Tecnologia
Brazil
General information
Forum:
Visual FoxPro
Category:
Other
Miscellaneous
Thread ID:
00831195
Message ID:
00832554
Views:
26
Oi Cleber,
>
>Deixei passar alguns dias para refletir sobre a minha e a sua resposta.
>
Muito bom isto.. Reflexão é sempre o melhor remédio para todas as crises..

>Posso te dizer , tranquilamente, que não tomei a melhor atitude. Mas continuo achando que voce foi não foi muito feliz na sua resposta ( sobre vcx ).
>
Cleber, pode parecer que eu tenha recebido sua resposta como algum tipo de ofença.. Certamente não foi..

Em momentos depois que eu li sua thread, me veio um flashback.. Me lembrei da epoca q'eu tinha 6, 7 anos de profissão.. Idos da decada de 80.. Putz, parece que foi ontem.. Deixa pra lá.. Voltando o assunto. Nesta epoca trabalhavamos "engolindo" manuais. Era o tempo dos grandes servidores, maquinas que tinham volumes iguais tanto de manuais como de espaço físico..

Bem, suporte naquela epoca era totalmente nenhum, eramos completamente orfãos.. Meu irmão, tu não imagina como era trabalhar no início com cartões perfurados.. Um errim, e tchau pro programa que você as vezes levava semanas (o nome desta máquina era IBM /3, alguns colegas lembrarão dela) a "coisa evoluiu" e depois veio os "COBOLs, FORTRANs, ASSEMBLERs".. Ai a "nova geração" trouxe os bancos de dados: DMS, LINCII, etc.. Bisavós destes atuais SQLs, Oracles :)

Na epoca deste cenário, tinhamos ainda prazos de entrega, usuários imcompreensivos, manuais somente em inglês, e suporte/ajuda externa que era uma coisa caríssima (com o LINCII a empresa gastava a quantia de U$ 300 mil a.m.) e praticamente não tinha suporte prá nada..

Os autores ou pessoas muito aptas a da suporte nestas ferramentas eram gurus intocáveis.. E pessoas que viamos somente em revistas.. Huff.. Hoje conversando direto com os pais do VFP é algo inacreditavel pra aquela epoca.

Amigo, diante deste universo de coisas que vivi no passado.. E vivendo este sonho atual chamado UT, aprendi uma coisa: Não importa a forma que um suporte venha. ELE É SEMPRE MUITÍSSIMO BEM VINDO !!

Podem errar a escrita do português, inglês.. O que for.. Dizer que meu país é de terceiro mundo, subcultura, subraça.. Na condição de ajudado posso até questionar pontos conflitantes com meus pensamentos.. Agora o valor que tem uma pessoa no outro "lado do mundo" se pre-dispor a dar um apoio a um problema meu.. Meu amigo isto é impagavel.. É o que existe de mais nobre nesta raça tão egoista chamado homem.. É engraçado !! Os homens estão muito mais humanos na web do que na "vida real".
>
>Acredito que as cerca de 100 estações da minha rede que está dividida em 4 estados diferentes, tudo isso rodando aplicativos VFP desenvolvidos por mim, representem muito bem o tamanho da minha capacidade. E nisso estou tranquilo.

Muito legal.. Você deve ser um cara muitíssimo paciente.. Se pensarmos 100 maqs. X 2 usuários em média por maquina. ;)

>Em todo caso, bola pra frente ...

Cruza que eu cabeceio :p


Claudio
"Now to him who is able to do immeasurably more than all we ask or imagine, according to his power that is at work within us, Ephesians 3:20
Previous
Reply
Map
View

Click here to load this message in the networking platform