Plateforme Level Extreme
Abonnement
Profil corporatif
Produits & Services
Support
Légal
English
UT Mag com problemas
Message
Information générale
Forum:
Visual FoxPro
Catégorie:
Autre
Divers
Thread ID:
00856180
Message ID:
00856227
Vues:
17
Agora seja sincero comigo, Vc comprara o EUROPA ?

Se vc dominar o .Net, porque vc teria que fazer este investimento ?


>>Obrigado Frederico, consegui ler o Artigo desta forma. Mas esta errado.
>>
>>Agora sobre o Editorial do Les Pinter achei muito bom e atual. Agora so fica aqui uma pergunta :
>>
>>Se e tao imprescindivel que se aprenda o .Net e se migre as aplicações, como foi feito pelo UT, migrando os Web Services de VFP para .NET, Quem ira utilizar o Europa ? Acho que ele já esta sendo morto antes do seu lançamento.
>>
>>Ele não utilizará inovaçooes do Yokon ( acho que este o nome do futuro SQL Server ), nem algumas invaçoes do Windows Chifrudo ( LongHorn ).
>>As vezes penso que ele sequer chegará ao mercado. Mas sera que todos os usuários do VFP escolherão o VS.Net como ferramenta ? Será o .Net realmente a aposta correta ?
>
>Esta discussão é longa e na verdade ninguém vai morrer de fome se não aprender .NET. Eu já fiz alguns "Advanced hello word" em .NET (C#) e não encontrei muita dificuldade, pois o conceito de orientação a objeto vc já tem do VFP.
>
>Ainda não desenvolvi um aplicativo completo em .NET porque nossos clientes não precisam disso ainda, esta é a questão primordial, aqui na ADPM nós prestamos serviços para pequenas prefeituras e câmaras municipais do estado de Minas Gerais e há pouco tempo tivemos que rescindir um contrato com um cliente porque ele não queria trocar seu 486 e o software desenvolvido em VFP já não comporta este tipo de hardware.
>
>Ainda na nossa área, há uma determinação de migrar os sistemas para plataforma livre, então já estou de olho no Java/MySql para os pequenos, Java/Oracle para os grandes entre outras tecnologias.
>
>Aprender novas tecnologias não é difícil, todos devem aprender, o que deve ser bem pensado é se esta "sangria desatada" é realmente necessária ...
Paulo Cesar Carneiro
desenvolvimento@controplan.com.br


"My God, what have we done?"
-- Capt. Robert Lewis, co-pilot of the Enola Gay, recalling the moment the atomic bomb exploded over Hiroshima

At 8:15 a.m. on August 6 1945
Précédent
Suivant
Répondre
Fil
Voir

Click here to load this message in the networking platform