Level Extreme platform
Subscription
Corporate profile
Products & Services
Support
Legal
Français
Rotinas para Auditagem da Execução de Programas
Message
From
25/06/2004 12:58:22
 
 
To
25/06/2004 12:37:05
General information
Forum:
Visual FoxPro
Category:
Other
Miscellaneous
Thread ID:
00917171
Message ID:
00917300
Views:
7
Valeu Geraldo!

Já te mandei. Dá uma olhada (não repara viu?!) e dá os teus "pitacos".

Abração,

Fernando

>Fernando,
>
>Hoje um dos nossos sistemas aqui faz esse trabalho de log, isto é, grava tudo que o usuário logado está fazendo, mas é específico pra este sistema - uma classe genérica, que sirva pra qualquer sistema me parece grandemente interessante.
>
>Manda aí pra eu dar uma olhada. baferge2@yahoo.com.br
>
>Agora se me permite, gostaria de fazer uma observação: o fato de o código estar em arquivos PRG não quer dizer que você não esteja utilizando OOP. Eu, particularmente, ultimamente estou preferindo escrever em arquivos PRG. Neles crio classes com "DEFINE CLASS" e vou escrevendo meus objetos.
>
>Ah, lembrando... pra você compilar como DLL tem que se escrever em arquivos PRG - então, mais uma vez, pra mim, escrever em PRG não é desvantagem nenhuma.
>
>>Pessoal,
>>
>>Estou começando a desenvolver um conjunto de rotinas para efetuar o log de atividade de programas escritos em VFP. Isto viabiliza, em qualquer momento, verificar quem fez o que, e quando.
>>
>>A coisa é bem simples, e se baseia no que já venho utilizando a anos em minhas aplicações, só que agora resolvi dar uma "melhorada" nos procedimentos utilizados.
>>
>>Quem estiver interessado em participar de uma discussão à respeito, e receber as rotinas, já durante o seu desenvolvimento para ir testando e discutindo, é só me avisar que eu envio o "draft" (documento word) descrevendo a "coisa", para vêr se interessa.
>>
>>Todo o desenvolvimento é baseado em SET PROCEDURE (e não em SET CLASSLIB), procedures contidas em .prgs e não em classes contidas em .vcx. Isto é: tudo programado no esquema "antigão", nada de oop.
>>
>>Pode ser que para o pessoal mais adiantado não interesse, mas para a turma "meia-boca" como eu, pode até ser interessante.
>>
>>Abraços,
>>
>>Fernando
Previous
Next
Reply
Map
View

Click here to load this message in the networking platform